Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de abril de 2018

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Longa ganha título e sinopse oficiais

A continuação chegará aos cinemas em 2019.

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Longa ganha título e sinopse oficiais>

A terceira parte da franquia de sucesso da Dreamworks Animation “Como Treinar o Seu Dragão” ganhou seu título oficial. O longa se chamará “How to Train Your Dragon: The Hidden World” (“Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido“, em tradução livre) e receberá uma prévia especial na próxima edição do Festival de Cinema de Animação de Annecy, em 14 de junho desse ano (via Variety).

Também foi divulgada uma breve sinopse do filme:

“Enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.”

O elenco de dublagem conta com T.J. Miller (“Jogador Nº 1“), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“), Gerard Butler (“Covil de Ladrões“), Kristen Wiig (“Mãe!“), Kit Harington (da série “Game of Thrones“), Jonah Hill (“Cães de Guerra“), Jay Baruchel e America Ferrera (ambos de “Como Treinar o Seu Dragão 2“), F. Murray Abraham (da série “Homeland“), Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), Christopher Mintz-Plasse (“Vizinhos 2“) e Craig Ferguson (da série “No Calor de Cleveland“). Dean Deblois, assim como nos outros dois filmes da franquia, será o responsável pela direção e roteiro da sequência.

“How to Train Your Dragon: The Hidden World” tem estreia prevista para 1 de março de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas