Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de abril de 2018

Arlequina | Cathy Yan é a escolhida pela DC para dirigir o filme solo da vilã

Yan será a primeira mulher asiática a comandar uma produção de super-herói.

Arlequina | Cathy Yan é a escolhida pela DC para dirigir o filme solo da vilã>

A atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) pode estar mais perto de retornar ao papel da vilã Arlequina. Depois de ter sido anunciado que a Warner Bros. estaria desenvolvendo três projetos envolvendo a personagem, agora, nesta terça-feira (17), foi anunciado o nome da estreante Cathy Yan como diretora do longa solo da vilã. Segundo informações da Variety, Yan, que fez sucesso com seu longa “Dead Pigs” no Festival de Sundance deste ano, foi escolhida para comandar a produção.

O filme será baseado nos quadrinhos do grupo “Birds of Prey” (“Aves de Rapina“), onde um grupo de vilãs e heroínas, que inclui também Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana, se juntam para combater o crime.

O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), que está escalada para comandar o filme da Batgirl. Cathy Yan será a primeira mulher asiática a comandar uma produção de super-herói. Espera-se que a produção comece no final do ano, assim que Robbie terminar de filmar “Era uma Vez em Hollywood” do diretor Quentin Tarantino, no qual ela está atualmente negociando para interpretar a falecida atriz Sharon Tate.

O filme solo da Arlequina ainda não tem data de lançamento anunciado.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas