Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre a possibilidade de saída de Robert Downey Jr. do MCU

O co-diretor de Guerra Infinita falou sobre o futuro do herói no cinema.

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre a possibilidade de saída de Robert Downey Jr. do MCU>

O ator Robert Downey Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar“) foi um dos elementos essenciais para o sucesso do universo criado pela Marvel Studios no cinema nos últimos 10 anos. Porém, ele já falou sobre a possibilidade de deixar de assumir a armadura do Homem de Ferro. Agora, em entrevista ao Comic Book Movie, Joe Russo, co-diretor de “Vingadores: Guerra Infinita“, falou sobre os rumores a respeito da saída do ator do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Não há ninguém que possa assumir o ‘Homem de Ferro’ de Robert, mas ele não pode interpretar o personagem para sempre. Eu sei que ele adora interpretar o personagem e nós amamos trabalhar juntos, mas também tenho certeza de que há muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Vamos ver o que acontece daqui pra frente.”

A próxima aparição de Downey Jr. no MCU é em “Vingadores: Guerra Infinita”, que promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco será formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, do recente “Pantera Negra” e do ainda inédito “Homem-Formiga e Vespa”.

Além da direção dos irmãos Russo, o filme terá roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas