Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Hobbs and Shaw | Ryan Reynolds quer Deadpool no spin-off de Velozes e Furiosos

O ator usou o Twitter para pedir a David Leitch que Deadpool tenha um papel no próximo filme do diretor.

Hobbs and Shaw | Ryan Reynolds quer Deadpool no spin-off de Velozes e Furiosos>

Aproveitando o anúncio oficial de que o diretor David Leitch (“Atômica“) irá comandar o spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”, “Hobbs and Shaw”, o ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) publicou em seu Twitter um apelo bem-humorado para que Leitch coloque Deadpool no elenco do filme. O diretor também é responsável pelo ainda inédito “Deadpool 2”, protagonizado pelo ator. Veja a postagem abaixo:

“Você prometeu que Deadpool estava dentro. Você disse que eu poderia interpretar o Chefe de Polícia que não gosta de gracinhas, que grita com Hobbs por bater seu Nissan Sentra de 58 válvulas em um Olive Garden. Me coloca no time, treinador”.

 A publicação do ator atraiu a atenção do restaurante Olive Garden e da fábrica de automóveis Nissan, marcas citadas no texto de Reynolds, que também resolveram entrar na brincadeira e fazer sua própria propaganda. Veja abaixo:

“Totalmente inaceitável, quem mais vai defender nossa honra e nossos ilimitados palitinhos de pão? Você é o herói que precisamos”. 

“David Leitch, nós temos um Nissan Sentra dos anos 1990, um palitinho de pão do Olive Garden, The Rock e Deadpool. Tudo que precisamos é um roteiro”. 

“Hobbs and Shaw” será focado em Luke Hobbs, agente do Serviço de Segurança Diplomático interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total”), e Deckard Shaw (Jason Statham, de“Velozes e Furiosos 8″), um assassino que era um dos principais vilões na franquia antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

A produção tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas