Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mulan | Jet Li pode entrar para o elenco e a atriz Gong Li é confirmada como vilã do filme

Diferentemente da versão animada, a vilã do live-action será uma bruxa poderosa.

Mulan | Jet Li pode entrar para o elenco e a atriz Gong Li é confirmada como vilã do filme>

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção de “Mulan”, nova adaptação live-action da Disney, pode ganhar Jet Li em seu elenc . O ator conhecido por ser um astro de ação em filmes como“O Mestre das Armas”, “Cão de Briga” e “O Confronto”, estaria em negociações finais para interpretar o Imperador da China. Outra novidade da produção é a atriz Gong Li (“O Rei Macaco 2: A Lenda Continua”), que foi confirmada como a vilã do filme, uma bruxa poderosa – diferentemente da versão animada da Disney, em que o antagonista era Shan Yu, líder dos hunos. Gong é considerada uma das melhores e mais bonitas atrizes da China.

O elenco já conta Liu Yifei (“O Imperador”) como a protagonista, e com Donnie Yen (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e que será o mentor de Mulan. A direção será do neo-zelandês Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”), que já havia comentando que o live-action talvez não seja um musical como os clássicos da Disney. Segundo Caro, “Mulan será um gigante e feminino épico de artes marciais”. Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) são os roteiristas da nova adaptação.

O filme original é de 1998 e contava com as vozes de Ming-Na Wen (da série “Agentes S.H.I.E.L.D”), Eddie Murphy (“Mr. Church”), Miguel Ferrer (da série “Twin Peaks”) e BD Wong (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”). Na época, a animação arrecadou mais de US$ 300 milhões em todo o mundo.

“Mulan” tem estreia prevista nos cinemas em março de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas