Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de abril de 2018

Pantera Negra | DVD e Blu-ray do filme ganham data de lançamento

Filme será lançado digitalmente e em Blu-ray em maio.

Pantera Negra | DVD e Blu-ray do filme ganham data de lançamento>

O reino de Wakanda em breve se estenderá para dentro das casas de seus fãs, com lançamento em home video se aproximando. A Marvel Studios divulgou um novo trailer do longa nesta segunda-feira, anunciando as datas em que seu grande blockbusterPantera Negra” será disponibilizado ao público: dia 8 de maio em cópia digital e 15 de maio em Blu-ray.

O filme já está entre as dez maiores bilheterias de todos os tempos, sendo que no âmbito doméstico nos Estados Unidos ele já ocupa a terceira posição, atrás apenas de “Star Was: O Despertar da Força” e “Avatar“. Na bilheteria mundial, o longa recentemente ultrapassou “Frozen“.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme ainda conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série “Sherlock“). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros

 

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas