Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de abril de 2018

The Boys | Adaptação de HQ para televisão será protagonizada por Karl Urban

Série mostrará os super-heróis como egoístas, irresponsáveis e com instinto assassino.

The Boys | Adaptação de HQ para televisão será protagonizada por Karl Urban>

O ator Karl Urban (“Thor: Ragnarok”) foi o escolhido para protagonizar “The Boys”, nova série politicamente incorreta sobre super-heróis da Amazon. As informações são do Deadline.

“The Boys” adaptará para a televisão a HQ de Garth Ennis (“Preacher”), que acompanha um mundo em que os super-heróis foram corrompidos por serem celebridades, colocando a humanidade em perigo com sua irresponsabilidade. Então a CIA contrata alguns desses super-heróis para restaurarem a ordem. Eles são conhecidos como “The Boys”. Karl Urban viverá Billy Carniceiro, o líder do grupo.

A polêmica HQ é bem violenta, satírica e repleta de humor politicamente incorreto, mostrando os heróis como personagens egoístas, irresponsáveis e com instinto assassino.

Além de Urban, o elenco conta ainda com Laz Alonso (“Detroit em Rebelião”) como Leite Materno, Nathan Mitchell (da série “iZombie”) como Francês, Jack Quaid (“Rampage: Destruição Total”) como Hughie Mijão e Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”) como A Fêmea.

A série está sendo produzida por Seth Rogen (“Não Vai Dar”) e Evan Goldberg (“Preacher”) e está prevista para estrear em 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas