Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de abril de 2018

Big Little Lies | Meryl Streep aparece em primeira foto dos bastidores da segunda temporada

A segunda temporada da série possui estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

Big Little Lies | Meryl Streep aparece em primeira foto dos bastidores da segunda temporada>

A atriz Nicole Kidman (“O Estranho Que Nós Amamos”) postou em sua conta do Instagram a primeira imagem da participação da Meryl Streep (“The Post – A Guerra Secreta”) na série vencedora do Emmy, Big Little Lies”. Na foto, é possível ver a personagem de Kidman, Celeste, interagindo seus filhos e sua sogra Mary, interpretada por Streep. Veja:

First day on the set with Meryl and “my” darling boys! #BigLittleLies

A post shared by Nicole Kidman (@nicolekidman) on

“Primeiro dia no set com a Meryl e ‘meus’ garotos queridos! #BigLittleLies”

Mary Louise Wright, a personagem de Streep, é descrita como uma mulher preocupada com o bem-estar de seus netos, depois dos acontecimentos da primeira temporada. Ela chega em Monterey procurando por respostas.

Shailene Woodley (“A Série Divergente: Convergente”), Laura Dern (“Pequena Grande Vida”), Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Alexander Skardgard (“A Lenda de Tarzan”), Reese Witherspoon (“De Volta para Casa”) e Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) também retornam para a nova temporada.

“Big Little Lies” conta a história de três mães californianas que estão conectadas por um assassinato. A trama é baseada no livro de Liane Moriarty e aborda temas relevantes como abuso sexual e violência doméstica. A série foi condecorada em várias premiações americanas, entre elas como Melhor Série Limitada ou Filme para a TV no Globo de Ouro de 2018.

A segunda temporada de “Big Little Lies” está prevista para o início de 2019.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas