Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de abril de 2018

O Senhor dos Anéis | Revelados novos detalhes sobre a produção da série da Amazon

A série poderia custar ao todo U$1 bilhão. Peter Jackson, que dirigiu todos os filmes da Terra Média, pode participar da série como produtor executivo.

O Senhor dos Anéis | Revelados novos detalhes sobre a produção da série da Amazon>

Após notícias de que a série baseada na franquia “O Senhor dos Anéis” poderia custar à Amazon até U$500 milhões, novas informações sugerem que este valor poderia chegar ao dobro. De acordo com o The Hollywood Reporter, após ter adquirido os direitos autorais da obra por U$250 milhões, a Amazon estaria disposta a desembolsar mais U$ 750 milhões na produção da série, chegando ao número final estratosférico de U$1 bilhão na produção.

Ainda conforme o portal, o acordo entre a Amazon, a Tolkien Estate and Trust, a editora HarperCollins e a New Line Cinema estipularia um compromisso de diversas temporadas da série, das quais 5 já teriam sido confirmadas, havendo também a possibilidade da criação de séries spin-offs da original. Outro detalhe seria que a Amazon teria apenas dois anos para iniciar as produções da primeira temporada. Um beneficio da parceria com a New Line Cinema seria a disponibilização das imagens da trilogia dirigida por Peter Jackson (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“) caso a Amazon se interessasse em utilizá-las. Ainda é incerto se o diretor participará ou não da série, como produtor executivo.

Poucos detalhes sobre a série “O Senhor dos Anéis” foram revelados até o momento, mas é possível que vejamos personagens já conhecidos na trama. A série está em processo de pré-produção e ainda não tem um título oficial e nem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas