Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

The Man Who Killed Don Quixote | Filme dirigido por Terry Gilliam ganha primeiro trailer

Filme foi finalizado após 17 anos de produção.

Após 17 anos de filmagens, devido a problemas de produção como filmagens perdidas, destruição do set e falta de financiamento, o filme “The Man Who Killed Don Quixote“, dirigido por Terry Gilliam (“Os Doze Macacos“), ganhou seu primeiro trailer. Veja abaixo:

O filme também ganhou a primeira imagem promocional:

O longa contará a história do diretor de comerciais de TV Toby Grisoni, que viaja até a Espanha para uma filmagem e recebe de um cigano um filme amador. Ele assiste, fica encantado com a adaptação contemporânea de Dom Quixote que vê e inicia uma jornada atrapalhada pelo país para encontrar a pequena cidade que serviu de locação para a genial obra.

O ator Jonathan Pryce (da série “Game of Thrones”) será o Don Quixote, enquanto Adam Driver (“Silêncio”) interpretará Grisoni. O elenco também conta com Olga Kurylenko (“Lembranças de um Amor Eterno”), Stellan Skarsgard (“Nosso Fiel Traidor”), Rossy De Palma (“Abraços Partidos“), Jordi Mollà (“Mente Criminosa“), Óscar Jaenada (“Águas Rasas“), Paloma Bloyd (“Fuga Implacável“), Joana Ribeiro (“A Uma Hora Incerta“) e Jason Watkins (“The Lost Honour of Christopher Jefferies“).

O filme ainda não tem data de estreia confirmada, embora seja aguardado nos cinemas em 2018.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas