Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

Rampage: Destruição Total | Monstros são o destaque em novas imagens

O filme estreia em 12 de abril no solo brasileiro.

A Warner Bros. divulgou novas imagens do filme “Rampage: Destruição Total”, longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). Desde o início de março, a produtora tem investido pesado na divulgação do projeto, tendo lançado um novo trailer, pôsters e clipes do filme. Agora, os fãs podem matar um pouco mais da curiosidade, pois essas novas imagens oferecem uma visão mais detalhada dos designs das três criaturas que aparecem na trama. Veja abaixo:

Adaptado do famoso jogo de videogame “Rampage”, que foi lançado em 1986 pela Arcade, a trama conta a história do primatologista Davis Okoye (Johnson), que tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento deste.

No entanto, a doce criatura acaba se transformando em uma fera temível e gigantesca, fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, enquanto outros animais acabam passando pela mesma transformação. Dessa forma, as criaturas geneticamente modificadas espalham um rastro de destruição por onde passam, e Davis se une a uma geneticista para desenvolver um antídoto, numa tentativa de impedir as catástrofes causadas pelos animais e ainda recuperar seu grande e querido amigo.

O elenco do filme também conta com Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Malin Akerman (da série “Billions”), Jake Lacy (“Cartão de Natal”), Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”), P. J. Byrne (da série “Big Little Lies”) e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”). A direção é de Brad Peyton (da série “Frontier”) e o roteiro é de Adam Sztykiel (da série “Undateable”).

“Rampage: Destruição Total” estreia no Brasil no dia 12 abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas