Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

Chaos Walking | Filme com Tom Holland e Daisy Ridley passará por refilmagens

Filme segue previsto para estrear em 1º de março de 2019.

Chaos Walking | Filme com Tom Holland e Daisy Ridley passará por refilmagens>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a adaptação do suspense pós-apocalíptico “Chaos Walking“, estrelado por Tom Holland (“A Batalha das Correntes”) e Daisy Ridley (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) passará por uma série de refilmagens. O autor da obra original, Patrick Ness, está em negociações para escrever as novas páginas do roteiro para as refilmagens.

A fotografia adicional é prevista para durar até três semanas, mas com Holland e Ridley possuem uma agenda apertada, as refilmagens não devem acontecer até dezembro deste ano, podendo acontecer até mesmo em janeiro de 2019.

A trama, que adapta a trilogia homônima escrita por Patrick Ness, acontece em um planeta colônia chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de vírus. Além disso, todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto, Todd Hewitt (Holland), é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota chamada Viola (Daisy Ridley)que talvez seja a chave para que vários segredos de Novo Mundo venham à tona.

O elenco também conta com David Oyelowo (“Rainha de Katwe”), Nick Jonas (Goat: A Memoir”), Demián Bichir (Alien: Covenant”), Oscar Jaenada (“Águas Rasas”) e Mads Mikkelsen(“Rogue One: Uma História Star Wars“). O roteiro é escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”).

Dirigido por Doug Liman (“Feito na América”), o filme segue previsto para estrear em 1º de março de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas