Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

Deadpool 2 | Em campanha contra câncer, Mercenário Tagarela adota versão rosa do uniforme

Em ação beneficente, traje único será sorteado e renda será destinada à ONG.

Deadpool 2 | Em campanha contra câncer, Mercenário Tagarela adota versão rosa do uniforme>

Uma campanha, pra lá de inesperada, juntou um dos anti-heróis mais querido do cinema e um tema pouco abordado em filmes blockbusters: câncer. Vestindo seu uniforme em uma inédita versão rosa, Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“), que repetirá o papel do personagem-título em “Deadpool 2”, anunciou em vídeo uma ação de doação à Omaze, ONG dedicada à prevenção do câncer. Com uma doação de pelo menos US$ 10,00, é possível fazer parte da campanha intitulada ‘FUCK CANCER’. Aqueles que se dispuserem a participar, entrarão em um sorteio, onde o sortudo vencedor receberá o traje rosa do Mercenário. Veja o vídeo abaixo (em inglês e sem legendas):

”Quero falar de uma causa muito próxima a mim, o câncer. Omaze e eu estamos junto para promover uma campanha, a ‘Fuck Cancer’. Irei doar meu uniforme, enquanto darei a você a chance de possuir uma bela recordação.”

Além do retorno Reynolds como o mutante tagarela, a produção tem também a estreia de Cable (Josh Brolin, de “Ave, César!“) e de Dominó (Zazie Beetz, de “Tempestade: Planeta em Fúria” ). A sequência ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista”), Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft“) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas