Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de abril de 2018

“Motoqueiro Fantasma deveria ter sido um filme para maiores de 18 anos”, diz Nicolas Cage

Ator não pretende voltar para o papel, mas diz que, se novos filmes forem feitos, eles deverão ser +18.

“Motoqueiro Fantasma deveria ter sido um filme para maiores de 18 anos”, diz Nicolas Cage>

Em uma recente entrevista ao JoBlo, divulgando seu novo filme “The Humanity Bureau”, o ator Nicolas Cage revelou que os dois filmes lançados de “Motoqueiro Fantasma”, protagonizados por ele, deveriam ter sido para maiores de idade, e que se houver uma nova produção do personagem, ela deve seguir essa direção.

“Eu acho que quando os filmes do Motoqueiro Fantasma estavam acontecendo, a Marvel não tinha todo o processo trabalhado ainda e agora eles têm e sabem exatamente aonde ir e o que fazer, além do que está funcionando perfeitamente para eles. Sabe, o Motoqueiro Fantasma era um filme que sempre deveria ter sido um filme com classificação para maiores. David Goyer tinha um roteiro brilhante, que eu queria fazer com David e por qualquer motivo eles simplesmente não nos deixaram fazer. Mas esse filme ainda é um filme que deveria ser feito, obviamente não comigo, mas deveria ser um filme do tipo para maiores de 18 anos, como o Deadpool, e ele se saiu bem. O Motoqueiro Fantasma foi projetado para ser um super-herói assustador, com uma classificação para maiores de idade, e eles simplesmente não funcionavam naquela época”.

Cage já descartou qualquer possível volta para o papel, revelando a algum tempo atrás que os longas não fizeram bem para sua carreira.

O personagem do Motoqueiro Fantasma recentemente apareceu na série “Agents of SHIELD”, mas não possui nenhuma adaptação futura programada.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas