Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de abril de 2018

John Krasinski diz que adoraria estar em um filme do Quarteto Fantástico

Ator disse que gostaria de interpretar o Senhor Fantástico ou outro super-herói nas telonas.

John Krasinski diz que adoraria estar em um filme do Quarteto Fantástico>

A última aparição do “Quarteto Fantástico” nos cinemas não foi muito bem recebida, porém os fãs ainda tem esperança de que os heróis tenham um longa que faça jus aos personagens nos quadrinhos. Os nomes de John Krasinski (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) e Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”) foram especulados para participarem de um possível reboot, nos papéis de Senhor Fantástico e Mulher Invisível respectivamente.

E em entrevista ao ScreenRant, Krasinski falou sobre a possibilidade de interpretar o herói nos cinemas:

“Oh, claro, o Quarteto Fantástico. Eu adoraria isso! Veja bem, eu ainda estou me acostumando com todo esse lance de super-herói. Eu não lia tantos quadrinhos quando era criança, eu li alguns agora, mas não tanto, mas eu sou um grande fã de super-heróis, então eu adoraria fazer algo assim. Se tiver algum herói sobrando, muitos desses já foram escolhidos, mas os que sobraram, sim, eu adoraria fazer algo assim”.

Até o momento não há confirmação sobre um novo filme do Quarteto Fantástico, mas com a compra da Fox pela Disney, uma nova adaptação da história dos heróis pode ser produzida nos próximos anos.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas