Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de abril de 2018

Somente o Mar Sabe | Colin Firth enfrenta a fúria dos mares em novo trailer

Cinebiografia de Donald Crowhurst estreia no Brasil em 26 de abril.

Somente o Mar Sabe | Colin Firth enfrenta a fúria dos mares em novo trailer>

Poucos são os que ousam enfrentar a natureza sozinhos. O longa “Somente o Mar Sabe” conta a história de uma destas pessoas: o britânico Donald Crowhurst, interpretado por Colin Firth (“Kingsmen: O Círculo Dourado“). A obr, que narra a trágica história de sua empreitada para circum-navegar o globo, ganhou seu primeiro trailer legendado. Veja abaixo:

O filme ganhou, aind,a seu primeiro pôster em português:

A distribuidora Paris Filmes divulgou também a sinopse oficial do filme:

“Baseado em fatos reais e dirigido por James Marsh (vencedor do Oscar pelo filme ‘O Equilibrista’ e diretor do filme ‘A Teoria de Tudo’), o longa retrata a vida de um homem que decide investir no seu sonho e transformá-lo num acontecimento histórico, quando se inscreve numa importante competição de vela, para ser o mais rápido competidor a dar a volta ao mundo. Interpretado por Colin Firth, Donald Crowhurst envolve sua família no seu audacioso plano e contata investidores para viabilizar a construção de uma embarcação que possibilite sua rápida travessia pelos seis continentes. Em águas revoltas e belas cidades à beira-mar, o trailer revela o apoio e os conflitos de sua esposa Clare (Rachel Weisz, de ‘Minha Prima Raquel’), além das decisões que precisam ser tomadas diante das dificuldades ao longo de sua turbulenta viagem.”

O elenco reúne ainda os atores David Thewlis (“Mulher-Maravilha“), Ken Stott (“O Hobbit: Batalha dos Cinco Exércitos“) e Mark Gatiss (da série “Sherlock“).

“Somente o Mar Sabe” tem seu lançamento no Brasil previsto para dia 26 deste mês.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas