Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de abril de 2018

John Boyega participou de reuniões para potencial papel no universo Marvel

Ator discute a possibilidade de participar do Universo Cinematográfico do Marvel.

John Boyega participou de reuniões para potencial papel no universo Marvel>

O site Bounding Into Comics fez uma entrevista com o astro de “Círculo de Fogo: A Revolta”John Boyega, durante o evento Awesome Con, e o ator foi questionado sobre a possibilidade de participar de um filme da Marvel Studios, como o herói Blade.

 “Seria como cuspir na cara do Wesley [Snipes]”, respondeu Boyega.

“Blade”, originalmente uma HQ da Marvel Comics, já teve uma adaptação em 1998, estrelado por Wesley Snipes, e ganhou duas sequências, “Blade 2”, em 2002, e “Blade Trinity”, em 2004. Segundo Boyega, interpretar Blade não seria certo tendo em vista a ótima performance de Snipes, mas o ator não descartou a possibilidade de participar de algum filme da Marvel no futuro, afirmando que participou de “reuniões com o estúdio sobre um potencial papel de super-herói”.

O próximo filme do estúdio, “Vingadores: Guerra Infinita”, promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

O último filme de Boyega, “Círculo de Fogo: A Revolta” está em cartaz nos cinemas. Já Finn, querido personagem interpretado pelo ator no universo “Star Wars”, retorna no Episódio IX, com estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas