Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 01 de abril de 2018

Netflix anuncia que “comprou” Seth Rogen em vídeo de 1º de abril

Brincadeira foi feita para promover o especial "Hilarity for Charity".

Netflix anuncia que “comprou” Seth Rogen em vídeo de 1º de abril>

A Netflix “comprou” Seth Rogen (“Artista do Desastre“). Em um novo vídeo divulgado neste domingo, foi revelado que o ator, roteirista e diretor agora é “propriedade” do serviço de streaming.

O vídeo evidentemente não passa de uma boa e velha brincadeira de 1º de abril, utilizado para promover a estreia do mais novo especial de Rogen, “Hilarity for Charity”, que será lançado com exclusividade na Netflix. No vídeo, o comediante aparece lendo os detalhes de seu novo contrato, que prevê a possibilidade de seus proprietários “alterarem seu nome para o que bem entenderem a qualquer instante” e inclusive “acusá-lo de assassinato, com os direitos para filmar uma série de documentários sobre o assassinato e um filme estrelando John Goodman“. Assista ao vídeo abaixo:

Além do vídeo, a Netflix divulgou um “comunicado oficial” anunciando o acordo. No comunicado, Rogen é identificado como Seth Q. Rogen, mas na verdade seu nome do meio é Aaron, o que apenas reforça o tom de brincadeira do texto. Leia abaixo:

“Hollywood, CA – 1º de abril de 2018 – O canadense reconhecido mundialmente, prolífico produtor de maconha, e vencedor do prêmio MTV Movie Award de 2015 de ‘Melhor Beijo’, Seth Q. Rogen, entrou em um acordo vitalício para transferir completamente a propriedade de sua autonomia pessoal para a Netflix.” 

O próprio Seth Rogen se pronunciou sobre o acordo, afirmando que não costuma ler nada antes de assinar:

“Como regra geral, eu realmente não ‘leio’ nada antes de assinar. É para isso que serve o Danny [seu consultor contratual sênior], ele lida com isso para mim, principalmente. Ei Danny! Eu realmente espero que ele não tenha estragado isso. Ele é a razão pela qual ‘Pagando Bem, Que Mal Tem?’ existe.” 

O especial “Hilarity for Charity” foi gravado no dia 24 de março no Hollywood Palladium, constituindo-se em um grande evento organizado por Rogen e sua esposa, Lauren Miller (“Growing Up And Other Lies“), para angariar fundos para pesquisas que visam combater o Alzheimer e melhorar a qualidade de vida de pacientes com a doença, contando com a participação de artistas renomados como Kumail Nanjiani(“Doentes de Amor“),  Nick Kroll (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme“), Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok“) e Michael J. Fox (“De Volta Para o Futuro“).

A estreia de “Hilarity for Charity” na Netflix está agendada para 6 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas