Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 01 de abril de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Produção passará por refilmagens

Rumores indicam que mudança será na cena de abertura da obra.

Homem-Formiga e a Vespa | Produção passará por refilmagens>

De acordo com o ComicBook, a produção de “Homem-Formiga e a Vespa” passará por algumas refilmagens em Los Angeles. Isso costuma ser um processo normal na maioria dos filmes, mas os rumores apontam que as refilmagens acontecerão para mudar toda a sequência de ação de abertura da produção. Ainda não há confirmações do que será refilmado, mas como o filme só estreará em julho, não é algo que atrapalhará a agenda da produção.

Com o hype do Universo Marvel em cima de “Vingadores: Guerra Infinita” e o sucesso recente de “Pantera Negra“, “Homem-Formiga e a Vespa” parece estar esquecido entre as produções deste ano, mas que pode ganhar fôlego após a estreia do novo capítulo dos Vingadores.

Em “Homem-Formiga e a Vespa”, Scott Lang (Paul Rudd, de “Capitão América: Guerra Civil”) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista”) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme ainda conta com os nomes de Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) e Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”). A produção será novamente dirigida por Peyton Reed (“Homem-Formiga“).

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas