Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 01 de abril de 2018

X-Men: Fênix Negra | Rumor indica que Jessica Chastain será Srta. Sinistra no longa

Desde que foi anunciada no elenco do filme, o papel de Chastain permanece um mistério.

X-Men: Fênix Negra | Rumor indica que Jessica Chastain será Srta. Sinistra no longa>

Segundo informações do The Tracking Board, rumores apontam que a atriz Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) irá interpretar a vilã Srta. Sinistra no novo longa da franquia dos X-Men, “X-Men: Fênix Negra”.

Desde que foi anunciada no elenco do filme, o papel de Chastain permanece um mistério. Havia sido especulado, anteriormente, que a atriz viveria Lilandra, líder do Império Shi’ar nos quadrinhos, mas nada foi confirmado. A Fox chegou a divulgar o nome da personagem de Chastain, que irá se chamar Smith, o que só fez aumentar as conjecturas sobre sua verdadeira identidade dela no longa.

Em entrevista para a Enterteinment Weekly no final de 2017, o diretor estreante Simon Kinberg falou um pouco sobre a personagem de Chastain:

“A personagem dela é muito mais inteligente do que nós. O que ela descobre é que ela pode usar [Jean Grey] para manipular este mundo, para virá-lo contra si mesmo.”

A descrição dada pelo diretor parece se enquadrar na descrição da personagem de Claudine Renko, também conhecida como Srta. Sinistra. Sua primeira aparição foi na HQ “X-Men: Legacy”, como um clone do geneticista Nathaniel Essex, o Senhor Sinistro, criada como um plano B no caso de sua morte. Quando isso finalmente ocorre, Claudine é ativada e compartilha de todos os poderes de Essex, como a capacidade de controlar cada molécula de seu corpo, permitindo-lhe assumir a forma de qualquer um que ela deseja. Ela também tem poder de cura, super-força, controle mental, telecinese, entre outros.

“X-Men: Fênix Negra” terá sua trama situada em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey – a Fênix. O elenco ainda conta com James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). 

O filme teve recentemente sua data de estreia original adiada para 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas