Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Star Wars: Episódio IX | Fãs fazem petição para Meryl Streep substituir Carrie Fisher como Leia

Petição iniciou em dezembro e alcançou mais de 8000 assinaturas.

Star Wars: Episódio IX | Fãs fazem petição para Meryl Streep substituir Carrie Fisher como Leia>

A atriz Carrie Fisher interpretou a icônica princesa e general Leia Organa em cinco filmes da franquia “Star Wars“. Infelizmente, ela veio a falecer em dezembro de 2016m aos 60 anos. Em resposta a isso, um grupo de fãs da saga está realizando uma petição para que a atriz Meryl Streep (“The Post: A Guerra Secreta“), três vezes vencedora do Oscar, seja escalada como uma nova Leia para o vindouro “Star Wars: Episódio IX“.

A petição, iniciada próximo do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” em dezembro, já passou a marca de 8200 assinaturas, tendo como objetivo atual alcançar 9000 assinaturas. A petição é dirigida à Lucasfilm e sua presidente Kathleen Kennedy, ao Walt Disney Studios e ao diretor J.J.Abrams, responsável pelo Episódio IX.

Seguem abaixo alguns trechos da petição:

Após a morte de Carrie Fisher, surgiram muitas incertezas sobre como ‘STAR WARS Episódio IX’ vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm afirmou que não existem planos de recriar digitalmente Carrie Fisher com CGI em ‘STAR WARS Episódio IX’, as soluções mais prováveis são reescalar Leia ou retirá-la do filme. Como fãs de STAR WARS e de Carrie Fisher, nós queremos que Leia brilhe no Episódio IX e certamente não a queremos retirada abruptamente do filme sem uma questão aparente. Portanto, reescalar Leia é uma melhor opção para nós e acreditamos que Meryl Streep é uma candidata ideal para viver Leia.”

Amiga pessoal de Fisher, Streep honrou a atriz durante a cerimônia do Globo de Ouro de 2017, citando uma frase atribuída à Fisher: “Pegue seu coração partido, e torne-o em algo criativo.”

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas