Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Spielberg confirma retorno de Colin Trevorrow à direção do terceiro filme da série Jurassic World

Trevorrow havia abdicado da direção do segundo filme da franquia, que ficou a cargo de J.A. Bayona.

Spielberg confirma retorno de Colin Trevorrow à direção do terceiro filme da série Jurassic World>

Em entrevista de divulgação de seu novo filme, “Jogador Nº1“, o cineasta Steven Spielberg confirmou o retorno de Colin Trevorrow (“O Livro de Henry“) aos postos de diretor e roteirista do terceiro filme da série “Jurassic World“. A informação é da Entertainment Weekly.

Tendo executado estas funções no filme anterior, “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, Trevorrow passou o bastão para J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite“) em “Jurassic World: Reino Ameaçado” e assumiu um posto de produtor executivo. Na época, ele estava escalado para dirigir e escrever “Star Wars: Episódio IX“. No entanto, agora que não está mais atrelado a nenhum projeto em uma “galáxia muito, muito distante”, ele poderá se dedicar novamente à franquia iniciada por Steven Spielberg nos anos 1990.

Jurassic World 3” tem sua estreia mundial prevista para o 28º aniversário da franquia, em 11 de junho de 2021, tendo Trevorrow na direção e no roteiro junto a Emily Carmichael (“Pacific Rim: A Revolta“). O próximo lançamento da série, no entanto, é “Jurassic World: Reino Ameaçado“, que estreará no próximo dia 21 de junho e marcará o retorno de Chris Pratt (“Vingadores: Guerra Infinita“), Bryce Dallas Howard (“Ouro“) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok“) à série.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas