Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Kate McKinnon negocia papel em nova comédia de Danny Boyle e Richard Curtis

Ainda sem nome, filme será uma comédia musical ambientada nos anos 1960 e 1970.

Kate McKinnon negocia papel em nova comédia de Danny Boyle e Richard Curtis>

A atriz Kate McKinnon, principal estrela da série “Saturday Night Live“, está em negociação para integrar o elenco do novo filme de comédia do diretor Danny Boyle (“T2 Trainspotting“) e do roteirista Richard Curtis (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“) para a Universal. A informação é da Variety.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama do longa, nem mesmo nome definido. No entanto, foi revelado que a comédia deverá ter a temática musical e se passar nas décadas de 1960 e 1970. Confirmados para o elenco, por enquanto, apenas a atriz Lily James (“O Destino de uma Nação“) e Himesh Patel (da série “Damned“).

Vencedor do Oscar pela direção de “Quem Quer Ser Um Milionário“, Boyle foi oficialmente atrelado ao novo longa da franquia 007. Também conhecido por filmes como “A Praia” e “127 horas“, a direção de um longa no gênero de comédia será novidade para o aclamado diretor. Já para Curtis, o gênero é seu carro-chefe. O experiente roteirista esteve por trás de filmes como “Quatro Casamentos e Um Funeral“, “O Diário de Bridget Jones“, “Simplesmente Amor” e “Questão de Tempo“.

Mais informações sobre o projeto de Boyle e Curtis ainda estão por ser divulgadas. McKinnon, no entanto, estrelará o filme “The Spy Who Dumped” ao lado de Mila Kunis (“Perfeita é a Mãe“), que tem estreia prevista para 3 de agosto nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas