Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Velozes e Furiosos | John Cena quer trabalhar ao lado de The Rock na franquia

Os dois já atuam como rivais em lutas profissionais promovidas pela WWE.

Velozes e Furiosos | John Cena quer trabalhar ao lado de The Rock na franquia>

O ator John Cena (“Na Mira do Atirador”), em declaração realizada à Entertainment Weekly, manifestou seu desejo de trabalhar com o astro Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) na franquia “Velozes e Furiosos”. Os dois são lutadores profissionais e atuam como rivais no WWE. Cena disse que seria um “sonho” contracenar com The Rock na popular série cinematográfica:

“Essa coisa está além do meu controle, mas eu adoraria essa oportunidade. Isso, pra mim, seria um sonho. Eu nunca penso ‘Oh, eu gostaria de trabalhar com essa pessoa’, mas eu acho que, considerando a nossa química em nossas performances ao vivo [no ringue], certamente há algo com The Rock. Então, esse seria o nome que eu colocaria na minha lista de desejos.” 

A saga “Velozes e Furiosos” é a joia da coroa da Universal, uma vez que o estúdio já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001 – “Velozes e Furiosos 8”  faturou mais de US$ 1 Bilhão -, e por isso deve ser prolongada. No momento, há dois novos longas da franquia planejados em seu calendário de lançamentos: Hobbs and Shaw”spin-off  sobre Luke Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Velozes e Furiosos 8”), que tem estreia prevista para 26 de julho de 2019, e “Velozes e Furiosos 9”, cujo lançamento está previsto para abril de 2020. 

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas