Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de março de 2018

Paul Bettany explica porque os filmes da Marvel fazem tanto sucesso

O ator volta a interpretar o Visão em "Vingadores: Guerra Infinita", que estreia dia 26 de abril.

Paul Bettany explica porque os filmes da Marvel fazem tanto sucesso>

O ator Paul Bettany, antiga voz da inteligência artificial Jarvis e que agora interpreta o Visão no Universo Cinematográfico da Marvel, contou, em entrevista ao CinemaBlend, o motivo pelo qual os filmes do estúdio Marvel Studios fazem tanto sucesso.

“Acredito que o sucesso dos filmes da Marvel vem do fato de que eles são feitos por fãs. Eles realmente amam esses personagens. Quando apareci vestido pela primeira vez como o Visão, Kevin Feige quase chorou. Eu não cresci lendo essas histórias nos quadrinhos quando criança, mas essas pessoas fazem você se apaixonar por elas. O amor delas por essas histórias é contagiante, e te faz investir muito naquilo. Eles querem fazer um bom trabalho, e acredito que os fãs acreditam que essas histórias estão em boas mãos. Esse filme está sendo feito por geeks. Eles amam o filme, e se empolgam sempre que falam dele.”

Bettany está em “Vingadores: Guerra Infinita”, filme promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas