Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Equipe aparece dividida em grupos em novos pôsteres

Novos pôsteres fazem alusão às Joias do Infinito já descobertas no MCU.

Faltando um mês para a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita“, a Marvel Studios divulgou em sua conta no Twitter cinco novos pôsteres do filme, apresentando os heróis divididos em diversas equipes menores. As cores de fundo poderiam ser umma referência às Joias do Infinito. Veja as artes abaixo:

Muitos dos fãs já começaram a debater quais seriam os padrões de divisão dos heróis de acordo com as novas artes, e se as respectivas cores estariam relacionadas a quais deles estariam ligados a quais Joias do Infinito. No entanto, estaria faltando um pôster referente à Joia da Alma, última a ser revelada pelo universo compartilhado. Mas tudo fica no campo da especulação, por enquanto.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas