Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de março de 2018

Esquadrão Suicida | David Ayer finalmente explica cena deletada do Coringa

Vilão originalmente teria uma participação maior no final do filme.

Esquadrão Suicida | David Ayer finalmente explica cena deletada do Coringa>

A versão do icônico vilão Coringa apresentada em “Esquadrão Suicida” foi um dos aspectos do longa que mais gerou controvérsias, tanto pela interpretação de Jared Leto (“Blade Runner 2049“), considerada aquém do que o personagem merecia por uma parcela considerável dos fãs, como pelo fato de que sua participação no corte final do filme foi reduzida consideravelmente, com muitas de suas cenas sendo deixadas de fora. Agora, o diretor e roteirista David Ayer (“Bright“) enfim explicou como o personagem seria utilizado no final do filme.

Questionado por um fã a respeito de um momento que acabou ficando de fora da versão do longa que foi levada para os cinemas, em que o Coringa aparecia com o lado esquerdo do rosto levemente chamuscado, Ayer revelou em sua conta oficial no Twitter que o príncipe palhaço do crime reapareceria após a queda de seu helicóptero e faria um acordo com a vilã Magia:

“Após o Coringa derrubar a Arlequina do helicóptero e cair, a Magia fez um acordo com ele. Ele iria levar a Arlequina para casa e se tornar o ‘Rei de Gotham’, mas a Arlequina se posiciona contra ele e se recusa a trair seus novos amigos. O Esquadrão se volta contra ele, e ele escapa.”

Apesar da recepção negativa da maioria dos fãs a essa releitura do Coringa, Leto ainda deve continuar interpretando o personagem por um tempo, retornando em “Esquadrão Suicida 2“, cujas filmagens devem ter início ainda neste ano, bem como em um possível Coringa vs. Arlequina, que ainda não foi oficializado pela Warner. Por sua vez, David Ayer não retornará para a continuação de “Esquadrão Suicida”, com a direção e o roteiro ficando a cargo de Gavin O’Connor (“O Contador”).

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas