Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de março de 2018

Deadpool 2 | Gal Gadot brinca com Ryan Reynolds roubando a pose da Mulher-Maravilha

Anti-herói mutante cruzou os braços formando um "X" no último trailer do filme.

Deadpool 2 | Gal Gadot brinca com Ryan Reynolds roubando a pose da Mulher-Maravilha>

No mais novo trailer de “Deadpool 2“, o mercenário tagarela vivido por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) enfim apresentou sua nova equipe, conhecida como “X-Force“. Durante esse momento, o anti-herói mutante cruzou os braços formando um “X”, em uma pose similar a da heroína Mulher-Maravilha, o que acabou chamando a atenção da atriz Gal Gadot (“Liga da Justiça“), intérprete da amazona.

Em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram, a atriz provocou Ryan Reynolds, afirmando em tom de brincadeira que ele teria roubado sua pose:

“O cara roubou minha pose!!”

Entrando na brincadeira, Reynolds encarnou o humor característico de seu personagem para responder a “acusação” feita pela colega de profissão:

“A imitação é a forma mais sincera de furto.”

Recentemente, foram feitas refilmagens do longa, acrescentando novas cenas com Cable (Josh Brolin, de Vingadores: Guerra Infinita”) e Domino (Zazie Beetz, de Tempestade: Planeta em Fúria”). Em uma exibição teste, a obra teve uma boa aprovação do público.

Além do retorno de Reynolds e da estreia dos personagens de Brolin e Beetz, a sequência ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista”), Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft“) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas