Liga da Justiça Mortal | Armie Hammer afirma que artes conceituais reveladas não eram versões finais
Hammer iria interpretar o Batman no longa de George Miller, que nunca saiu do papel.
Em resposta a divulgação de novas artes conceituais dos personagens de “Liga da Justiça Mortal”, projeto da DC Comics com o diretor George Miller (“Mad Max: Estrada da Fúria”) anunciado em 2007, mas que nunca saiu do papel, o ator Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”) afirmou, por meio de sua conta oficial no Twitter, que as imagens divulgadas não eram as versões finais dos personagens. Veja abaixo:
“Foto do elenco de Liga da Justiça Mortal. E… Deus!! Credo!!”
“Não exatamente… A roupa do Batman não está certa e o Lanterna Verde era negro (Common iria acertar em cheio nesse papel).”
O filme, que deveria ter iniciado suas gravações em fevereiro de 2008, mas passou por diversos atrasos até, por fim, ser cancelado, já havia escalado seu elenco. Armie iria interpretar o Batman, DJ Cotrona (da série “Um Drink no Inferno”) viveria o Superman, Megan Gale (“Mad Max: Estrada da Fúria”) seria a Mulher Maravilha, Santiago Cabrera (da série “Big Little Lies”) interpretaria o Aquaman, Adam Brody (da série “StartUp”) seria o Flash, Common (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) viveria o Lanterna Verde e Hugh Keays-Byrne (“Mad Max: Estrada da Fúria“) interpretaria o Caçador de Marte.
No ano passado, surgiram rumores de que Hammer estivesse cotado para interpretar o Lanterna Verde e o Shazam no novo universo da DC nos cinemas. Entretanto, o ator negou as notícias, dizendo que ninguém do estúdio o abordou sobre o assunto.
Saiba Mais: Armie Hammer, George Miller, Liga da Justiça Mortal