Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de março de 2018

Deadpool 2 | Ryan Reynolds é creditado como roteirista do filme

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds é creditado como roteirista do filme>

O estúdio 20th Century Fox listou em seu site o ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) como um dos roteiristas de “Deadpool 2“. Segundo informações do ComicBookMovie, a partir da saída de Tim Miller, diretor do primeiro longa, Reynolds gostaria de exercer um controle criativo maior sobre os próximos filmes. Junto com o protagonista, Rhett Reese e Paul Wernick, que participaram de “Deadpool”, escrevem o roteiro da sequência.

Recentemente, foram feitas refilmagens do longa, acrescentando novas cenas com Cable (Josh Brolin, de Vingadores: Guerra Infinita”) e Domino (Zazie Beetz, de Tempestade: Planeta em Fúria”). Em uma exibição teste, a obra teve uma boa aprovação do público.

Além da estreia dos personagens de Brolin e Beetz, a sequência ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista”), Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft“) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (Atômica”).

“Deadpool 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas