Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de março de 2018

Motherless Brooklyn | Bombeiro morre no set de filmagens do novo filme de Edward Norton

Incêndio no set ainda deixou outros cinco bombeiros gravemente feridos.

Motherless Brooklyn | Bombeiro morre no set de filmagens do novo filme de Edward Norton>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o bombeiro Michael R. Davidson acabou falecendo na última quinta-feira (23) enquanto tentava combater um incêndio em uma das locações de “Motherless Brooklyn“, novo filme dirigido e protagonizado por Edward Norton (“Beleza Oculta”). Além dele, outros cinco bombeiros ficaram gravemente feridos durante a operação.

Segundo o site, o incêndio começou por volta das 23 horas no horário local. Assim que a equipe da produção percebeu o incêndio, os bombeiros foram acionados para conter as chamas, que se espalharam rapidamente pelo local. A medida em que a situação foi ficando pior, Davidson se separou de seus colegas e acabou perdendo a consciência. Ele foi encontrado com vida, mas faleceu no hospital. Davidson trabalhou no corpo de bombeiros por quinze anos e deixa uma esposa e quatro filhos.

A causa do incêndio ainda está sob investigação. O prédio que estava sendo usado como set era um antigo clube de Jazz, que foi fechado em 2001.

A trama do longa é ambientada em 1954 e na cidade de Nova York. Ela acompanha um solitário detetive que sofre da Síndrome de Tourette, que está tentando resolver o assassinato de seu único amigo e mentor. No decorrer da investigação, as pistas o conduzem por clubes de Jazz do Harlem, pelas partes mais perigosas do Brooklyn, chegando a enfrentar terríveis bandidos para honrar a memória de seu amigo e salvar a mulher, que talvez seja sua própria salvação. Além de dirigir e atuar, Norton também escreve o roteiro do longa.

O elenco da produção ainda conta com Bruce Williis (“Duro de Matar”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Alec Baldwin (“Missão: Impossível — Nação Secreta”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield”), Bobby Cannavale (“Eu, Tonya”), Josh Pais (“Despedida em Grande Estilo”) e Stephen Adly Guirgis (“Birdman”).

“Motherless Brooklyn” segue sem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas