Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de março de 2018

The King | Joel Edgerton entra para o elenco do novo filme da Netflix

Filme contará a história do Rei Henrique V da Inglaterra.

The King | Joel Edgerton entra para o elenco do novo filme da Netflix>

Segundo a Variety, o ator Joel Edgerton (“Operação Red Sparrow”) se juntou ao elenco do drama “The King” (“O Rei“, em tradução livre), novo filme produzido pela Netflix. Ele já estava confirmado como co-roteirista do longa, juntamente com David Michod (“Máquina de Guerra”), que também dirigirá a produção.

“The King” é baseado nas peças de Shakespeare “Henry IV” e “V”, e focará em um jovem e arruinado príncipe Hal (e futuramente o Rei Henrique V), que herda a coroa em um tempo em que a Inglaterra estava próxima da guerra com a França e o império estava cambaleante. Ele, então, deve aprender o que significa ser um rei, com a ajuda de seu único amigo Falstaff.

Timothee Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) será Henrique V, enquanto Edgerton interpretará Falstaff. Henrique V reinou entre 1387 e 1422 e foi um dos mais famosos reis da história da Inglaterra, tendo liderado duas bem sucedidas invasões à França.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. A produção do filme começará em junho de 2018, ainda sem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas