Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de março de 2018

Pantera Negra | Longa torna-se o mais comentado da história do Twitter

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Pantera Negra | Longa torna-se o mais comentado da história do Twitter>

Essa semana, o Twitter divulgou que “Pantera Negra” tornou-se o filme mais comentado da história da plataforma, criada em 2006 (via Screen Crush). O longa teve um total de 35 milhões de tweets, e dentre os personagens da obra mais comentados na rede social, estão T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman (“Marshall“), Killmonger, vivido por Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico“) e Shuri, vivida por Letitia Wright (da série “Black Mirror“).

Outros filmes que também se destacaram no Twitter neste ano foram “Star Wars: Os Últimos Jedi” (lançado em dezembro de 2017) e “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia no Brasil em 26 de abril.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme ainda conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série “Sherlock“). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” permanece em cartaz no Brasil.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas