Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de março de 2018

Simon Pegg afirma que projeto de Star Trek de Quentin Tarantino não necessariamente será para maiores de idade

Pegg difere dos relatos anteriores, segundo os quais os produtores do filme teriam concordado com um roteiro para maiores de idade.

Simon Pegg afirma que projeto de Star Trek de Quentin Tarantino não necessariamente será para maiores de idade>

Quando foi divulgado que Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) comandaria o próximo projeto da franquia “Star Trek“, muitos fãs imediatamente começaram a especular como seria um filme para maiores de idade nesse universo – algo com que os próprios produtores teriam concordado. Agora, no entanto, o ator Simon Pegg, que faz parte dos filmes recentes da franquia, afirmou em conversa com o portal HeyUGuys, que não necessariamente será isso que teremos:

“Não acho que Tarantino tenha escrito um roteiro para maiores de idade. Acho que o que aconteceu foi ele ter conversado com J.J. Abrams (produtor da franquia) sobre essa ideia que ele tinha já havia algum tempo. Eu lembro que ele nos contou sobre ela a muito tempo atrás. Acho que ele falou disso para mim e para Edgar Wright  um tempo atrás. Ele só a apresentou para J.J., que considerou colocá-la em uma sala de roteiristas. Recebemos um e-mail falando ‘Adivinha só? Adivinha quem veio ao escritório outro dia?’. Não sei muito mais do que já circula, então veremos.”

A partir do relato de Pegg, fica claro que ainda há muito o que ser discutido sobre esse que já é um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos. Sendo Tarantino conhecido por seus filmes com bastante sangue e violência, mas também por ser um grande fã da cultura pop contemporânea, será interessante acompanhar o desenrolar deste projeto.

Atualmente o diretor se dedica à produção de seu nono filme, “Once Upon a Time in Hollywood“, que mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson.

Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia para o dia 9 de agosto de 2019. O próximo “Star Trek”, entretanto, ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas