Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Filme quebra recorde de ingressos vendidos na pré-venda nos EUA

Aguardado longa da Marvel se tornou o filme de super-herói com o maior número de ingressos vendidos nas primeiras 24 horas da pré-venda americana.

Vingadores: Guerra Infinita | Filme quebra recorde de ingressos vendidos na pré-venda nos EUA>

A quantidade de ingressos vendidos nas primeiras 24h em que são oferecidos ao público nos Estados Unidos costuma ser um bom presságio para o faturamento total de um filme. No caso de “Vingadores: Guerra Infinita“, um excelente presságio.

No mesmo dia em que foi lançado seu mais recente trailer, o próximo longa da Marvel Studios tornou-se o filme de super-herói com o maior número de ingressos vendidos nas primeiras 24 horas de pré-venda – e isso em apenas seis horas. O primeiro lugar pertencia anteriormente a “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“, das concorrentes Warner Bros.DC, seguido de perto por “Pantera Negra“.

Mais cedo neste ano, “Pantera Negra” havia se tornado o filme da Marvel com a melhor pré-venda de ingressos nas primeiras 24 horas. Tendo em vista que o longa tornou-se a quinta maior abertura da história do mercado americano, o recorde estabelecido por “Guerra Infinita” é um forte indicativo de que o longa estará entre as maiores aberturas da história dos EUA.

Este será o maior filme do estúdio até o momento. “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas