007 Contra Spectre | Diretor assistente processa empresa devido ao acidente sofrido durante as filmagens
Na ação, Terry Madden pede mais de 3 milhões de dólares em razão das lesões sofridas durante as filmagens do longa, em 2015.
Segundo a Variety, o diretor assistente Terry Madden, que já trabalhou em filmes como “V de Vingança” e “Guerra Mundial Z” entrou com uma ação contra a empresa EON Productions, em razão de um acidente sofrido em 2015, durante as gravações de “007 Contra Spectre”.
O acidente teria ocorrido durante a filmagem de uma cena de ação na Áustria, quando um carro perdeu o controle e esmagou as pernas de Madden, que foi levado de helicóptero até o hospital. Ele afirma na ação que passou por diversas cirurgias após o ocorrido, e que não recebeu nenhum dinheiro decorrente de seguro, buscando agora cobrir seus custos médicos e os lucros que deixou de auferir durante o período em que estava impossibilitado de trabalhar.
Madden relatou em entrevista sobre as dificuldades de lidar com o acidente:
“Eu me senti privilegiado e orgulhoso de fazer parte de uma indústria ativa e trabalhosa, muitas vezes sacrificando a vida com minha família, para então ter a minha carreira – pela qual trabalhei por muitos anos para ter – tirada de mim em alguns segundos em razão de um horrível acidente. Isso tem destruído minha alma. O acidente limitou minha mobilidade e eu estou incapacitado de fazer coisas que antes me eram possíveis.”
“007 Contra Spectre” foi lançado em 2015 e arrecadou mais de US$ 880 milhões mundialmente.
Saiba Mais: 007 Contra Spectre, Terry Madden