Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

Running With The Devil | Nicolas Cage e Laurence Fishburne estão em thriller sobre tráfico de drogas

Filme é dirigido por ex-fuzileiro naval que trabalhou em polícia especializada no tráfico.

Running With The Devil | Nicolas Cage e Laurence Fishburne estão em thriller sobre tráfico de drogas>

O longa “Running With The Devil”, thriller sobre tráfico de drogas, contará com um elenco liderado por Nicolas Cage (“Snowden: Herói ou Traidor”), Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) e Barry Pepper (“Maze Runner: A Cura Mortal”). As informações são do site The Hollywood Reporter.

A trama do longa acompanha o trabalho de um cartel de drogas do México que transporta cocaína até o Canadá, passando pelos Estados Unidos. Quando o tráfico fica comprometido, o líder – conhecido como “The Boss” (Barry Pepper) – envia dois de seus companheiros mais confiáveis (interpretados por Nicolas Cage e Laurence Fishburne) para investigar o fornecimento das drogas.

O filme marca a estreia na direção do ex-fuzileiro naval Jason Cabell, que trabalhou no DEA (polícia norte-americana especializada em tráfico) na Colômbia, além de ter servido em mais de 100 países, incluindo o Iraque. Além de dirigir, Cabell também assina o roteiro.

O elenco conta ainda com Leslie Bibb (“A Babá”), Clifton Collins Jr. (da série “Westworld”), Adam Goldberg (“Loucos e Perigosos”) e Cole Hauser (“Transcendence: A Revolução”).

“Running With The Devil” começa a ser filmado esta semana em locações no estado do Novo México, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas