Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Sherlock Holmes 3 | Robert Downey Jr. garante que sequência segue nos planos

Ator revelou durante entrevista que filme segue nos seus projetos futuros.

Sherlock Holmes 3 | Robert Downey Jr. garante que sequência segue nos planos>

Durante uma entrevista com a EW, o ator Robert Downey Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) aproveitou para falar sobre alguns de seus projetos futuros, como “A Viajem do Doutor Dolittle” e o aguardado terceiro capítulo da franquia Sherlock Holmes. Segundo ele, a sequência não está descartada:

“Estou me divertindo com ‘A Viajem do Doutor Dolittle’ atualmente, embora eu tenha decidido me dar, tipo, 40 desafios adicionais, como um sotaque galês, que mesmo os galeses dizem ser difícil de fazer. Depois, tenho algumas coisas no caminho. Ainda estamos trabalhando em outro ‘Sherlock Holmes’. Estamos desenvolvendo ‘Perry Mason’ para a HBO e ainda quero fazer ‘Pinóquio’.”

O projeto de “Sherlock Holmes 3” vem sendo adiado há muito tempo, por conta da agenda apertada de Robert Downey Jr., principalmente por conta dos filmes da Marvel. Agora que as gravações de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4” foram concluídas, o ator deve finalmente ter tempo para fazer com que Sherlock retorne aos cinemas.A expectativa é de que o diretor Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que dirigiu os dois primeiros longas, retorne para a direção mais uma vez.

A última informação que se teve sobre o longa era de que o projeto estava em uma sala de roteiristas para desenvolver uma história, mas nenhum outro detalhe foi divulgado desde então.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas