Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de março de 2018

Santa Clarita Diet | Drew Barrymore precisa controlar seu apetite no trailer da segunda temporada

Os novos episódios entram no catálogo da Netflix no dia 23 de março deste ano.

Santa Clarita Diet | Drew Barrymore precisa controlar seu apetite no trailer da segunda temporada>

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de “Santa Clarita Diet”, mostrando Sheila (Drew Barrymorre, de “Já Estou Com Saudades”) com dificuldades de controlar a sua alimentação. Assista abaixo:

Nesta segunda temporada, a família Hammond está tentando se adaptar ao estado de morta-viva de Sheila, agora em estágio avançado. Ainda assim, todos trabalham desesperadamente para manter seu estilo de vida suburbano, e não tê-la definida como apenas outro monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou claramente melhor na prática de assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a se acumular, não passando mais despercebido.

Além de Barrymore, o elenco da série conta também com Timothy Olyphant (“Snowden: Herói ou Traidor”), Liv Hewson (“Antes Que Eu Vá”), Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”), Richard T. Jones (da série “Narcos”), Mary Elizabeth Ellis (“Gênios do Crime”), Joel McHale (“Fútil e Inútil”), Maggie Lawson (da série “The Ranch”), Gerald McRaney (“O Quarto dos Esquecidos”) e Zachary Knighton (da série “House of Lies”).

“Santa Clarita Diet” retorna com novos episódios no dia 23 de março deste ano, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas