Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Novas imagens mostram os diversos personagens em ação

Podemos ver Loki, Thanos, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Bruce Banner, Capitão América, Viúva Negra, Shuri e Máquina de Guerra.

A revista Entertainment Weekly divulgou seis novas imagens de “Vingadores: Guerra Infinita“, um dos filmes mais aguardados do ano. Nelas vemos os heróis em ação, bem como o vilão Thanos (Josh Brolin) e Loki (Tom Hiddleston). Veja todas abaixo:

Thanos, fazendo uso das Joias do Infinito de Espaço e Poder, desloca uma lua inteira de sua órbita para usá-la como arma. De acordo com a Marvel, esta cena se passará em Titã, lua de Saturno que é a terra natal do Titã Louco.

O filme lidará com seu elenco numeroso dividindo os heróis em equipes menores. Aqui temos Doutor Estranho/Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Wong (Benedict Wong) juntos após Hulk cair do espaço em cima do Sanctum Santorum, lar do Mago Supremo.

Quando vimos o coronel James Rhodes/Máquina de Guerra (Don Cheadle) pela última vez em “Capitão América: Guerra Civil“, ele havia acabado de se tornar paralítico após o confronto com a equipe de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) em Berlim. Aqui o vemos se movimentando normalmente com a ajuda de próteses desenvolvidas por Tony Stark, além de ter se reconciliado com seus rivais na ocasião de sua lesão.

Após conquistar inúmeros fãs em “Pantera Negra“, a princesa de Wakanda Shuri (Letitia Wright) será parte do enredo, aqui retratada conversando com Bruce Banner e Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Outro jovem que conquistou as plateias, o Homem-Aranha/Peter Parker (Tom Holland) terá que partir para proteger Nova York após avistar uma nave misteriosa sobrevoando a cidade. Ele terá a ajuda de sua nova armadura Aranha de Ferro, famoso presente de Tony Stark advindo dos quadrinhos.

Ao final de “Thor: Ragnarok” vemos Loki encontrar o Tesseract – que contém a Joia do Infinito do Espaço – em meio ao arsenal de Asgard, pegando o artefato para si. Este é o objeto que ele buscava a serviço de Thanos em “Os Vingadores“, de 2012. Como nos trailers e nas novas imagens vemos o Titã Louco com a pedra já acoplada à Manopla do Infinito, espera-se que Loki tenha enfim acertado suas contas com ele.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia do filme no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas