Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Jurassic World ganhará jogo ao estilo de Pokémon GO!

Os usuários poderão explorar e descobrir novas espécies, além de coletar amostras de DNA para a criação de novos dinossauros.

Jurassic World ganhará jogo ao estilo de Pokémon GO!>

Na última terça-feira (6) a Universal anunciou que a franquia de filmes “Jurassic World” ganhará um jogo no estilo “Pokémon GO!”. “Jurassic World: Alive” estará disponível para iOS e Android. Veja o trailer do anúncio:

Assim como em “Pokémon GO!“, o usuário terá que andar pelo mundo para explorar e descobrir novas espécies de dinossauros. A diferença é que em “Jurassic World: Alive” não será possível capturar os animais pré-históricos e também não será preciso sair caminhando pela cidade para encontrá-los. Isso porque será possível lançar um drone dentro do jogo, para que o jogador possa explorar os arredores e coletar amostras de DNA.

De acordo com Alex Tahabet, presidente da Ludia, a ideia é que as pessoas fiquem imersas no mundo de dinossauros vivos de um jeito muito real:

“Damos a ela a oportunidade de exploração e de se conectar a jogadores com a mesma sintonia, enquanto criam e interagem com essas poderosas espécies pré-históricas.”

A data prevista para o lançamento de “Jurassic World: Alive” é na primavera americana (entre março e maio), porém ainda sem uma data definida. No entanto, o pré-registro do jogo já pode ser feito no site oficial. A franquia também já tem outro jogo em produção: “Jurassic World: Evolution”, com o lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Já o novo filme da franquia, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, estreia no Brasil em 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas