Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Legion | Dan Stevens comenta o que esperar da segunda temporada da série

Trailer da nova temporada foi divulgado nesta terça-feira (6). Seriado retorna em abril.

Legion | Dan Stevens comenta o que esperar da segunda temporada da série>

Atenção! O texto abaixo contém spoilers da 1ª temporada!

O portal Collider publicou uma entrevista com o ator Dan Stevens (“A Bela e a Fera“) feita em outubro do ano passado, na qual o astro comenta o que esperar da segunda temporada de “Legion“, série baseada nos quadrinhos da Marvel, na qual interpreta o mutante David Haller. Na primeira temporada, é revelado que Haller foi adotado, e que teria o Professor Xavier como seu pai biológico. Ao ser questionado sobre a repercussão de seu passado na segunda temporada, Stevens argumenta:

“É algo que sempre esteve lá e está sempre o assolando ou disparando alarmes ao fundo de qualquer situação. Estava menos na sua cabeça no início da temporada, mas definitivamente, vai ganhando destaque conforme a série vai progredindo, da mesma forma que ocorre naturalmente para pessoas que descobrem que foram adotadas. É um prospecto intrigante, eu diria.”

Stevens também revelou que uma cadeira de rodas que aparece em um dos episódios da primeira temporada pertence a um dos sets de filmagens de “X-Men“:

“Por sinal, é a mesma cadeira que a utilizada nos filmes ‘X-Men’, o que é incrível. Ela veio de Vancouver em uma caixa especial e quase teve uma cerimônia para desembalá-la. Foi muito legal.”

Além disso, a Marvel revelou nesta terça-feira (6), em seu Twitter, o trailer oficial da segunda temporada da série. Veja abaixo:

“Do que você se lembra? Assista ao trailer oficial da 2ª temporada de ‘Legion’, que estreia em 03 de abril.”

“Legion” acompanha a história de David Haller (Stevens), que desde adolescente, é diagnosticado como esquizofrênico. Até que, quando adulto, descobre que as vozes que escuta e as visões que tem podem ser reais.

A segunda temporada tem estreia prevista no canal FX para o dia 03 de abril.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas