Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de março de 2018

The Irishman | Filmagens do novo longa de Martin Scorsese são finalizadas

O diretor publicou uma foto no Instagram agradecendo a equipe envolvida no projeto.

The Irishman | Filmagens do novo longa de Martin Scorsese são finalizadas>

O diretor Martin Scorsese (“Silêncio“) publicou uma foto em sua conta no Instagram na última segunda-feira (5), anunciando que o processo de filmagens de seu novo projeto em parceria com a Netflix, “The Irishman“, foi finalizado. Veja a postagem abaixo:

“Obrigado às muitas pessoas que tornaram isso possível.  #iheardyoupainthouses #theirishman”

Apesar disso, o filme ainda deve passar por um longo período de pós-produção, que envolverá envelhecimento digital. Há, também, o processo de edição, que será realizado por Thelma Schoonmaker, que já trabalhou com o diretor em diversos outros projetos, como “O Lobo de Wall Street“, “Os Infiltrados” e “O Aviador“, pelo qual ela ganhou o Oscar de Melhor Edição.

A produção é inspirada no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”. A obra relata a história real de Frank Sheeran (Robert De Niro, de “O Mago das Mentiras“), um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para a Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa (Al Pacino, de “Hangman“), um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco do longa ainda conta com Jesse Plemons (da série “Black Mirror“), Joe Pesci (“Rancho do Amor”), Bobby Cannavale (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Harvey Keitel (“Ilha de Cachorros”), Kathrine Narducci (“O Mago das Mentiras”), Jack Huston (“The Yellow Birds”), Domenick Lombardozzi (“Ponte dos Espiões”), Joseph Russo (“Jersey Boys: Em Busca da Música”) e Anna Paquin (“O Bom Dinossauro”).

“The Irishman” será lançado pela Netflix e deve estrear exclusivamente na plataforma de streaming em 2019.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas