Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de março de 2018

Star Wars | Simon Kinberg está escrevendo roteiro para próximo filme da franquia

Rumores indicam que roteiro é para o filme solo do caçador de recompensas Boba Fett.

Star Wars | Simon Kinberg está escrevendo roteiro para próximo filme da franquia>

Em entrevista ao site Deadline para promover seu novo filme, “Fuga no Século 23”, o diretor Simon Kinberg, do ainda inédito “X-Men: Fênix Negra”, confirmou que está escrevendo o roteiro para o próximo filme da franquia “Star Wars”. Kinberg já tem uma relação com a Lucasfilm, sendo produtor executivo de “Star Wars Rebels”.

Kinberg já havia sido escalado anteriormente para trabalhar no filme que traria a história de Boba Fett, o que leva os fãs a especularem se o novo projeto se trata do longo solo do anti-herói. Segundo informações do Omega Underground, Kinberg estaria envolvido em um projeto sob o nome de trabalho “Tin Can”, que seria uma referência ao fato de o caçador de recompensas permanecer o tempo inteiro vestindo seu capacete nos filmes da trilogia clássica de “Star Wars“.

Em 2015 rumores apontavam que um filme baseado na antologia de Boba Fett estava em produção, com lançamento previsto para 2018. Na época, quem estava à frente da direção do projeto era Josh Trank (“Quarteto Fantástico”),  mas ele acabou sendo demitido após desentendimentos com a Lucasfilm, e o filme acabou sendo adiado indefinidamente.

O próximo filme da franquia, “Han Solo: Uma História Star Wars”, estreia em 24 de maio deste ano. Já “Star Wars: Episódio IX” tem estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas