Framboesa de Ouro 2018 | Emoji: O Filme domina a premiação dos piores filmes
"Cinquenta Tons Mais Escuros" foi outra produção a ser destacada na premiação, levando para a casa dois troféus.
O Razzie Awards, mais conhecido como Framboesa de Ouro, a premiação que destaca os piores filmes do ano, anunciou nesta sexta (02) os vencedores da edição de 2018. “Emoji: O Filme” foi o “ganhador” da noite, levando Pior Filme e mais outros três prêmios: Pior Roteiro Original, Pior Combinação na Tela (screen combo) e Pior Diretor para Tony Leondis.
O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” também foi destaque, ganhando Pior Atriz Coadjuvante para Kim Basinger e também Pior Sequência.
O diretor Mel Gibson, apesar de no ano anterior ter ganhado o prêmio de redenção no Razzie Awards pelo filme “Até o Último Homem”, este ano não escapou da lista de ganhadores do Framboesa, levando para casa o prêmio de Pior Ator Coadjuvante por seu papel em “Pai em Dose Dupla 2”.
O filme que era favorito para ganhar o Framboesa, “Tranformers: O Último Cavaleiro” acabou passando despercebido. Além disso, a polêmica indicação do filme “Mãe” não gerou resultados, tendo sido esquecida pelos votantes do Razzie.
O Framboesa de Ouro foi criado pelos estudantes da universidade de Los Angeles para satirizar o Oscar e geralmente acontece no mesmo final de semana no qual a Academia realiza a sua premiação.
Saiba Mais: Emoji: O Filme, Framboesa de Ouro