Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

See | Diretor Francis Lawrence comenta sobre sua nova série e a interação com a Apple

A série iniciará as produções da Apple para a TV.

See | Diretor Francis Lawrence comenta sobre sua nova série e a interação com a Apple>

Em recente entrevista ao Collider e IMAX, o diretor Francis Lawrence (“Operação Red Sparrow“) conversou um pouco sobre sua futura série de TV para a Apple, intitulada “See“. A série será escrita por Steven Knight (“Aliados“) e consistirá em oito episódios, com duração de uma hora cada. Lawrence deverá dirigir os dois primeiros, e pode acabar dirigindo todos os oito, dependendo de sua agenda. Ele revelou que as filmagens serão iniciadas no verão americano, a partir do final de maio)

Sobre integrar o projeto desenvolvido pela Apple, Lawrence afirmou:

As pessoas lá são ótimas, e eu acho que existe um comprometimento para alcançar qualidade. Esses caras são muito comprometidos com isso. É com isso que eles se importam, o que não é o caso em muitos outros lugares. A outra coisa que me deixa empolgado nesse trabalho é ser um dos primeiros deles, o que permite à série se destacar de uma forma que está se tornando difícil, devido ao tanto conteúdo feito para a TV. A habilidade de aparecer, quando existe mais de 450 séries por ano, ou algo assim, é insano. Então, estar saindo do portão com eles seria fantástico.”

Sobre a série em si, o diretor comentou:

É uma história única e criativa; e com uma bela fotografia, o que será divertido. Será diferente para mim e muito diferente no cenário televisivo, mas acredito que por ser a Apple, vai ter barulho quando acontecer. A série que inicia os trabalhos vai obter um destaque que uma nova série na Amazon não obteria. Ainda, Knight [roteirista] criou uma pequena bíblia, que ele não largou, e que poderia dar sequência para o resto da temporada e que, porventura, tem o que poderia acontecer em outras temporadas.”

A série “See”, ainda em desenvolvimento, não tem data de estreia estipulada nem um elenco definido.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas