Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de março de 2018

Pantera Negra | Novas fotos mostram detalhes dos sets de Wakanda

Designer de produção divulgou as imagens em seu Twitter.

Entre os pontos fortes de “Pantera Negra”, seria injustiça não citar o visual dos cenários de Wakanda. A designer de produção do longa, Hannah Beachler, divulgou em seu Twitter algumas fotos que mostram detalhes dos sets de filmagens. Veja abaixo (as explicações sobre os cenários contêm spoilers do filme!):

As três primeiras fotos mostram a sala do trono de M’Baku (vivido por Winston Duke, da série “Modern Family”), líder da tribo Jabari. Hannah revelou que este cenário foi criado com bétula e o trabalho foi todo feito à mão, conseguindo-se um efeito gradiente ao queimar a madeira. A escolha do material não foi à toa. A designer afirmou:

“Os Jabari são mestres da carpintaria. A madeira é seu vibranium.”

Abaixo, você pode ver os detalhes da sala de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) e de Necrópolis, o salão onde ficam enterrados os reis antepassados:

A tecnologia presente em Wakanda é muito explorada no longa. Hannah Beachler afirmou que os dois cenários abaixo foram seus favoritos. O primeiro mostra o laboratório da Princesa Shuri (Letitia Wright, da série “Black Mirror”) e o segundo apresenta a sala em que Ross (Martin Freeman, da série “Sherlock”) pilota uma nave remotamente em uma sequência do longa:

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme conta ainda com Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas