Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de março de 2018

Pantera Negra | Artes revelam diferentes conceitos para o braço biônico de Ulysses Klaue

Algumas versões se assemelham mais ao visual dos quadrinhos do que a que foi levada aos cinemas.

Foram liberadas, pelo Comic Book Movie, novas artes conceituais de “Pantera Negra”. A partir delas, é possível ver os diferentes designs criados para o braço biônico de Ulyses Klaue (Andy Serkis, de ‘‘Star Wars: Os Últimos Jedi”), um dos vilões do longa. O braço, que na verdade é uma arma de ondas sonoras que foi desenvolvida a partir do vibranium roubado em Wakanda, é um dos destaques da produção. Veja, abaixo, as diferentes versões da arma:

Com direção de Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“American Crime Story“), “Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall“) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Além de Boseman, o elenco da produção também conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead“), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

“Pantera Negra” estreou no Brasil em 15 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas