Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Material promocional pode ter revelado visual de novo vilão

Nova imagem mostra personagem desconhecido, causando discussões sobre sua identidade nos fóruns da internet.

Vingadores: Guerra Infinita | Material promocional pode ter revelado visual de novo vilão>

Nesta semana, um usuário do fórum Reddit compartilhou a imagem de uma caneca que irá compor a linha de materiais promocionais de “Vingadores: Guerra Infinita” (via Screenrant). Nela, é possível ver dois dos membros da Ordem Negra, grupo de ajudantes do grande vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!“), e uma criatura nova, que muitos especulam ser um novo antagonista. Veja abaixo:

A imagem mostra Proxima Midnight e Ebony Maw, ambos membros da Ordem Negra, e uma nova criatura na parte de baixo. Apesar de não haver confirmação, já existem hipóteses sobre quem seria este novo personagem. Entre as teorias, há quem diga se tratar de outro membro da Ordem, Cull Obsidian, ou um Outrider – classe de alienígenas que pode ser vista invadindo o reino de Wakanda no primeiro trailer do filme.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, do recente “Pantera Negra” e também de “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas