Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Paterno | Divulgado novo trailer do telefilme da HBO protagonizado por Al Pacino

Baseada em acontecimentos reais, trama acompanha treinador de futebol americano que viu sua carreira afundar devido a denúncias de abusos sexuais envolvendo um membro de sua equipe.

Paterno | Divulgado novo trailer do telefilme da HBO protagonizado por Al Pacino>

A HBO divulgou mais um trailer oficial do telefilme “Paterno”, que traz o ator Al Pacino (“Má Conduta”) no papel de Joe Paterno, um treinador de futebol americano que vê seu trabalho desmoronar devido a denúncias de abusos sexuais envolvendo um membro de sua equipe. Assista abaixo (ainda sem legendas em português):

Na trama, Jerry Sandusky, assistente de Joe Paterno – o treinador mais vitorioso da história do futebol americano universitário -, é acusado de cometer inúmeros abusos sexuais. A situação, que colocará em risco tanto sua reputação quanto seu legado esportivo, levará Paterno a questionar as péssimas condições de tratamento institucional dadas às vítimas deste tipo de crime.

A história do telefilme é baseada em um fato ocorrido em 2012, quando vieram à tona os muitos crimes sexuais cometidos por Sandusky – na época com 68 anos de idade -, e que incluíam até mesmo pedofilia. Neste mesmo ano, o acusado foi denunciado e julgado por delitos praticados entre 1994 e 2009, período em que ocupou a função de assistente técnico no time Penn State, da Pensilvânia.

Além de Al Pacino, o elenco ainda contará com Riley Keough (“Ao Cair da Noite”), Greg Grunberg (“The Cloverfield Paradox”), Annie Parisse (da série “Vinyl”), Kathy Baker (da série “I’m Sorry”), Tess Frazer (da série “Godless”) e Kristen Bush (da série “The Following”). A direção será do veterano Barry Levinson (“O Mago das Mentiras”).

“Paterno” estreia na HBO em 07 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas